Bem vindo a minha opinião sobre tudo e sobre nada

Ter um blog é um acto de extroversão, muitas vezes tímida de um introvertido ou

Um extrovertido porque têm de ser mas um eterno introvertido onde escrever umas palavras, opinar sobre uns temas com muito, pouco ou nenhum interesse, gritar para o vazio e ao vento, mas acima de tudo escrever porque é através deste ato, o da escrita, que se exterioriza e se ganha confiança nesta timidez introvertida.

Será medo pela opinião dos outros, será falta de confiança em que a escrita tenha relevo para quem lê, nada disso importa. Todos os blogs ou outras formas de escrita seja ela de uma forma mais tecnológica ou mais convencional têm pelo menos um leitor, o autor.

Se se escreve pela aquisição de leitores, mais conhecido hoje por “seguidores”, palavra estranha e com uma conotação meio de fanatismo, muitas vezes apenas nos espera o desalento do outro lado. Se se escreve pelo acto da escrita e pela passagem seja de informação, opinião, relato e afins sem nada esperar é um acto de louvar, pela esforço e dedicação e a tentativa de exteriorizar usando no caso de um blog a pontinha dos dedos.

Os objectivos podem ser diversos mas palavras são palavras, podem ter interesse e impacto numa única pessoa, como o autor, como pode chegar a milhares de seres vivos bípedes que se devem orgulhar por ainda ler.

Assim e com estes pensamentos, na pontinha dos dedos, deixo aqui o meu primeiro post neste blog do tudo e do nada, em que as opiniões vale o que valem.

PS: escrito ao abrigo do antigo acordo ortográfico por opção do autor.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s